CRONOGRAMA DAS AVALIAÇÕES DE
RECUPERAÇÃO DO 2º SEMESTRE DE 2017 - ENSINO MÉDIO
11/DEZ
|
12/DEZ
|
13/DEZ
|
Matemática
Geografia
Música
Artes
Inglês
|
História
Física
Espanhol
Filosofia
Sociologia
|
Gramática
Literatura
Biologia
Redação
Química
|
QUADRO
DE CONTEÚDOS
2º ano
|
|
DISCIPLINA
|
CONTEÚDOS
|
REDAÇÃO
|
· Proposta de vestibular - texto de opinião
|
GRAMÁTICA
|
· Concordância nominal
· Interpretação de texto
· Revisão do bimestre
|
LITERATURA
|
·
Realismo – momento histórico
·
O projeto literário do Realismo
·
O primo Basílio e O crime do Padre
Amaro de Eça de Queirós
·
O Realismo no Brasil
·
Memorias póstumas de Brás Cubas, Dom Casmurro e O
Alienista de Machado de Assis
·
O projeto literário do Naturalismo
·
O cortiço de Aluísio de Azevedo
·
O projeto literário do Parnasianismo
·
Olavo Bilac
·
Raimundo Correia
·
O projeto literário do Simbolismo
·
Cruz e Sousa
·
Alphonsus de Guimarães
|
QUÍMICA
|
· Radioatividade
· Química orgânica
|
ARTE
|
Teatro Elisabetano
Perfomance, Instalação e Intervenção Urbana
O Cortiço – Aluísio de Azevedo
·
|
MÚSICA
|
· Características e influências barrocas
· Estilos vocais do barroco
· Harmonia
· Análises de partitura
|
MATEMÁTICA
|
·
Função por
·
Função exponencial
·
Cones
·
Cilindros
·
Esferas
|
INGLÊS
|
· Simple future: afirmativo, negativo e
interrogativo
· Going to: afirmativo, negativo e interrogativo
· Present perfect
· Modals verbs
· Relative pronouns - who,
which, whom, whose e that
|
ESPANHOL
|
·
|
BIOLOGIA
|
·
Capítulos 44 e 45
·
Artrópodes
·
protocordados
·
Peixes
·
Répteis: Capítulo
48
·
Aves e mamíferos:
Capítulo 49
·
Algas -capítulo 50
·
Briófitas- cápitulo 51
·
Pteridófitas e gimnospermas
·
|
HISTÓRIA
|
HISTÓRIA DO BRASIL
·
Brasil Império: Período Regencial
·
Bases políticas do Brasil Império
·
Grupos sociais em conflito no Brasil Império
·
República Provisória da Espada
|
FÍSICA
|
ESPELHOS PLANOS;
ESPELHOS ESFÉRICOS;
REFRAÇÃO DA LUZ.
·
|
GEOGRAFIA
|
·
Transportes no
Brasil
·
Distrito
Federal: Aspectos físicos (Relevo, Clima ,Vegetação e Hidrografia)
·
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário